3.3.13

A Caça - ( Vários Autores)












Olá amigos!!!
Mais um livro que promete bombar. Para quem gosta de contos, livro recomendadíssimo.
Resenha feita por Acácia, que como vocês poderão constatar, gostou muito do que viu e leu.
À Caça


Sinopse: "Alfa e Ômega", de Patricia Briggs. Anna é um lobisomem que descobre em si uma nova faceta quando o filho do lobisomem rei chega a Chicago para combater um motim na alcateia da cidade, despertando em Anna um poder que ela nunca antes sentira. "Inumano", de Eileen Wilks. Kai tem o dom secreto de adivinhar pensamentos e desejos alheios. O que sente em seu vizinho Nathan pode ser perigoso, porque ele também tem um dom secreto que está prestes a despertar.
"Comprando Problemas", de Karen Chance. Em uma casa de leilão de Nova York, o senhor dos feys vê seu caminho cruzar-se com o de Claire, maga de cabelos vermelhos como o fogo. Porém, nesta estranha sociedade clandestina, a raridade pronta para ser vendida é a própria Claire.

"Mona Lisa Dividida", de Sunny. Entre os filhos da lua, Mona Lisa é a criatura que tem em seu sangue uma mistura – uma parte Monère outra parte humana. Destinada a ficar sozinha, encontra um homem que poderá ser sua salvação ou sua ruína.




A Caça
Estava eu passeando pela Saraiva...sofrendo do processo que chamo de conexão...tudo bem sei...coisa de doída...mas fazer o que né...assumo...sou maluca...mas voltando...estou ali..tentando me conectar com algum livro..olho...passo as mãos pelas prateleiras...espero para ver o que aparece...e eis que surge...estava ali..bem a minha frente...foi uma atração quase fatal..kkk..então o peguei...

A caça...trata-se de uma coletânea com quatro contos sobrenaturais, embora eles não se conectem diretamente, também não são totalmente independentes...confuso?...pode ser para quem ainda não leu...mas quando lerem entenderão o que quero dizer. Vamos aos contos.

O primeiro é Alfa e Ômega...

Anna um lobisomem que foi transformada sem seu consentimento vê sua vida transformada em um verdadeiro inferno quando é oferecida como recompensa a todos os lobos guerreiros de sua alcateia...porém tudo muda com a chegada do filho do lobisomem rei... o qual além de mostrar a ela sua verdadeira natureza...desperta-lhe uma paixão avassaladora...capaz de consumir toda sua sanidade.
Como diria uma amiga minha...um sobrenatureba...nada de novo...o lobo é um lindo e fodástico espécime...claro com a novidade de ser um descendente direto de uma tribo indígena norte-americana...cabelos negros e longos...pele morena oliva...ui...lindo de morrer...e a mocinha uma menina traumatizada mas com um espirito guerreiro...que enfrenta todas as adversidades de frente...nunca deixa-se abalar.
Gostei...não amei...

O segundo é Inumano..

Este conto tinha potencial para um livro só dele, odiei a incapacidade da autora em ver isso...fiquei terrivelmente irritada com ela...

Kai possui um dom secreto, ela consegue se vincular e se ligar a outras criaturas...porém só vai descobrir a grandiosidade de seu poder quando é vitima de uma armadilha...Aqui temos um casal interessante...Kai uma psiquica..e Nathan um cão do inferno...nossa quando li isso vi o cérbero em minha frente...kkk...embora o nosso mocinho em nada se parece com um cão infernal...lindo..musculoso e muito dedicado a nossa mocinha...juntos enfrentam toda a raça humana e sua rainha para livrar Kai de ser morta. Aqui morri de raiva porque eles vão em busca de uma forma de manter a mocinha viva...mas nós simples leitores mortais não vamos participar dessa busca...pois a malvada da autora não nos leva com ela.
Gostei dele...vale a pena ler...

O terceiro é Comprando problemas. 
Aiiiii...eu quero um Fey para mim...e olha que de seres sobrenaturais eles nunca foram meus favoritos...sabem que prefiro um Deus ( MEU ZAREK) ...um Senhor possuído por um demônio ( MEU MADDOX lindooo) e irmão vampiro ( MEU ZSADIST)...mas gente depois de conhecer Heidar...preciso ir para Faerie com urgência..
Claire uma mestiça tem um dom raro que é muito cobiçado por todos os Feys, pois com ela em seu poder podem dominar toda Faerie... traída pela família é colocada a venda em um leilão... ao tentar fugir cai direto nos braços de Heidar...e que braços...lindo...musculoso...com uma aura sexe que atrai todos por perto...olha com esse gostosura toda nem me importei dele ser meio sininho...e brilhar...kkk...gente...esse sim é O CONTO...que raiva dele ser curto e ter acabado logo...não vou explorar muito pois quero que vocês tenha o gostinho da descoberta quando o lerem... mas uma coisa eu digo...mudei meu conceito sobre os Feys...kkkk

O quarto e último é Mona Lisa Dividida...

Eu gostei desse conto...mas não pelo enredo...esse é pobre em relação aos demais...mas em compensação é quente...muito quente...liguem os ventiladores...e se preparem pois quando terminarem de ler esse conto...terão que tomar uma chuveirada fria...kkkk

Mona Lisa é a rainha de uma alcateia de tigres...teve seu amor morto pela rainha anterior a ela e sofre com isso...porém não é nada puritana...muito pelo contrario...possui vários amantes..cada um mais fodástico do que o outro...kkk...mas seu Senhor de armas é meu favorito ..meninas..o cara é lindo...enormeeee...braços fortes...e mãos...ai gente aqui morri...mãos fortes...pesados...e grandesss...ai..ai..ai..sem falar que tem uma pegada de arrepiar...bem sigamos...nossa rainha terá um dilema pela frente...ficar ou não com nosso gostosão...pois isso poderá desencadear uma tormenta sobre suas cabeças...
Eu gostei muito...e sim..tive que tomar uma chuveirada depois que li...kkkk

Para ilustrar esses belos contos e aquecer o coraçao de quem os ler...escolhi a músca Numb de Linkin Park...desfrutem...e viagem nessa emoção...que transborda das letras dessa melodia


Bem então é isso..totalmente recomendo..mas n esperem muitas emoções...pois tratam-se de contos...mas são muito bons...e bem construídos...espero que gostem.
Beijos!!!



9 comentários:

  1. Lógico que vc joga a bomba e logo em seguida apaga o pavil!!! Qdo a coisa tá ficando boa vc desconversa e menada tomar uma chuveirada??...kkkk Se eu pegar uma pneumonia a culpa vai ser sua!!

    Adorei! Não conhecia esse livro, agora vou procurar me informar mais a respeito dele.

    Parabéns!

    Lu. Franzin

    ResponderExcluir
  2. Eykler, deixa te dizer mais uma vez que a Mila fez um ótimo trabalho e deixou seu blog chique de lindo rsrs...vou dizer que contos não é meu gênero favorito,mas leio e gostei muito de suas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho contos super interessantes...
    Adoro essa coisa do sobrenatural e esse livro promete mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola, adoro livros que tenham lobo.
    Tambem me surpreendi pelo que vc disse
    na resenha, parece que é um bom livro
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro. Dica mais que anotada. Já coloquei como desejado. Bjus
    lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caraca... E olha que eu não gosto de livros de contos, mas do jeito que você falou desse, é quase uma obrigação ler...

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a resenha,e como a Elimar eu também não gosto de livro de contos,mas esse eu preciso comprar.. sua resenha ficou muito boa amiga... tom perfeito... e me deixou com a sensação de que estou perdendo uma coisa muito importante não lendo esse livro.

    amei de verdade e viu na Saraiva atrás dele em breve.

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, eu não tenho o costume de ler contos, mais gostei tanto da resenha que vou colocar nos meus desejados..
    Não posso comprar agora, estou em crise financeira!!
    beijos Mila

    ResponderExcluir
  9. Menina adorei a resenha, adoro contos principalmente de terror ou como queira sobrenatural, vou comprar e volto pra comentar... Valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir