4.3.13

Por Um Momento Apenas - Bella Andre












Olá amigos!!!
Continuando a nossa semana com a Editora, mas um livro dos TDB Irmãos Suvllian.



Ai como eu sofro quando pego uma série....
Me surpreendi com o livro Por Um Momento Apenas.
Quem ainda não leu, corre lá e começa a se aventurar em Napa Valley



Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa.
Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…





Por Um Momento Apenas

Tá bom... eu confesso! Tenho um sério problema com séries. Quando começo uma não quero mais parar.
Quando li Um Olhar de Amor achei que acabaria minha aventura com os Irmãos Sullivan por aí, porque apesar de ter gostado do livro, achei tudo muito rápido no romance de Cloe e Chase. Mas aí a pulguinha da curiosidade pega a gente, e que lá vou eu atrás de Por Um Momento Apenas. Me apresentei ao Marcus, e pronto fui fisgada. Não que as coisas entre ele e Nicola também não tenha, ocorrido rápido também, ocorreu mais que rápido. Mas mesmo assim o livro teve todo seu encanto pra mim.
No primeiro livro, vemos que Marcus está inquieto e distante de todos, se furtando de falar sobre si. Só que a autora não nos fala o que acontece com Marcus, podemos ter uma ideia, mas nada tão claro.
Solteiros convictos, nenhum irmão Sullivan pensa em se “amarrar”. Chase é o primeiro, e Marcus até começou a pensar no assunto, só que a sua “linda moçoila” o traiu. Meninas ela foi pega em flagrante delito, na hora H por Marcus. Desiludido, ele pensa que não quer mais saber de romance.
Depois da festa de noivado de seu irmão ele sai à caça, literalmente. A única coisa que ele quer é sexo sem compromisso.
De outro lado, temos Nicola, ou Nico como preferirem. Ela é uma estrela pop, dona de uma voz belíssima e uma carreira em ascensão. Ela foi traída também pelo seu ex, que a fez desacreditar nos homens. Porém, cansada de ser tratada como algo que ela não é uma noite ela sai para “badalar”. E quem nossa mocinha conhece????? O nosso belo Marcus. \o/
Ambos nem pensam em compromisso, e a proposta que ambos se oferecem, que não é dita em palavras, mas fica no ar, agrada ambos.  A única coisa que ela não esperava que dormiria antes de tudo começar, e que no dia seguinte Marcus diria a ela que tudo foi um erro. Que ela era uma menina, que ele era velho demais pra ela, e todas aquelas coisas que um homem sabe dizer quando quer colocar uma mulher pra baixo.
O que ele não contava era que ele ficaria totalmente envolvido por essa menininha e que precisava dela.
Tá bom; os dois engatam um romance. Mas sempre tentando se convencer que era sem sem compromisso. Ahhhhh tá que cosneguiram...
Claro que eles se apaixonam, mas Nicola não quer Marcus exposto no seu mundo. E em um episódio ele foi tão delicado como um elefante, que aí mesmo que Nicola o quer longe. Nem mesmo a declaração de  amor de Marcus a faz voltar atrás.
Mas nosso mocinho é determinado, e uma vez que admitiu pra si mesmo que quer Nicola, fará de tudo para tê-la ao seu lado.
Ai que estou apaixonada no Marcus. Eu não esperava muito desse livro e é tão bom quando somos surpreendidas durante a leitura.
Agora me resta  conhecer o Gabe, e me apaixonar ( ou não)  por mais um irmão.
E para embalar o romance entre Marcus e Nicola, pensei nessa música:
Confiram também as resenhas dos blogs amigos e parceiros:
 Tribo do Livro, da amiga e parceira Verônica Sobreira
Alquimia dos Romances; da amiga e parceira Elimar Souza
Apaixonadas por Livros; da amiga e parceira Bianca Benitez
Doces Letras; da amiga e parceira Lia Christo.




Book Trailer


Beijos!!!!




7 comentários:

  1. Oi Eykler, tô adorando as resenhas do teu blog e parabéns por mais uma. Eu adoro histórias de amor, mas odeio série... as vezes evito comprar por isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou achando bem interessante ese livro, pelo que
    vc escreveu dele, não sabia que tinha uma continuação.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O Marcus é tudoooo de bom,lindo,romântico,protetor e um amante bem criativo....


    adorei sua resenha,é muito legal,mesmo ler a resenha das pessoas a nossa volta para saber o que elas acharam dos livros que a gente acabou de ler.... as opiniões parecidas,as divergentes.

    Estou adorando essa semana!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Até agora, esse é o meu favorito da série. Marcus é a personificação de todos os meus sonhos românticos. Achei ele fofo demais e compreendi as neuras da Nico em relação aos dois. Por ser o mais velhos e ter inúmeras obrigações para com a família, encontrar essa moça mostrava a ele que a felicidade não precisava estar longe. Já li o terceiro e ele continua morando no meu coração, apesar do amor miojo... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Eykler, eu gostei dos três livros da série ,porém este é o meu preferido. apesar de todas de seu modo ter um ponto de vista interessante. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o livro do Marcus, até o momento ele é o cara para mim...
    Como a Elimar falou, ele personifica o homem que toda mulher deveria ter o prazer de conquistar... Adorei sua resenha. Estou iniciando o livro do Gabe e também estou gostando, mas acho que vai ser difícil ele superar o Marcus... kkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, eu tb achei que o romance do primeiro livro foi rápido demais, mais pelo que vi este livro é um pouco diferente, eu quero ler e conhecer um pouco mais de Marcus..
    ótima resenha

    beijos mila

    ResponderExcluir