3.5.13

Eu, Meu Pai e Meus Outros Amores - Lilian Reis


Olá amigos!!!!
Vamos conhecer mais um livro nacional?




SINOPSE Eu, meu pai e os meus outros amores... Há coisas na vida que acontecem e a pessoa se revolta, fica com raiva de tudo e de todos, contudo, Jade teve que aprender da maneira mais dura, que o mundinho no qual ela vivia era fútil, uma imensa bola cheia de nada. Para Jade, tudo que importava era sua mãe, padrasto e amiga. O pai era um sonho inalcançável, uma figura por quem Jade nutria “sentimentos incompreensíveis”. Ela acreditava que aquela vida de badalações, academia de dança, luais, e festas eram tudo de bom, e para o qual valia a pena viver. O resto era descartável. Entretanto, Jade fora inserida “contra sua vontade”, em outro mundo. Um lugar completamente sem valor para ela. As pessoas pouco lhe interessavam e tampouco ela acreditava que eles se interessassem por ela. Para ela, uma garota da cidade grande, o que importava eram as coisas que ela podia fazer e a maneira como se divertia, e amava apenas essas pessoas que eram seu ”tudo”

Book Trailer






A vida de Jade mudou radicalmente depois que sua mãe e seu padastro morreram em uma acidente
de carro, no qual ela ficou em coma por várias semana. 
Quando acordou e descobriu que era a única sobrevivente seu mundo perfeito ruiu. Ela terá que morar com seu pai em uma cidade pequena em uma fazenda que ela odiava passar sua férias.
Ela era uma menina da cidade grande, com seus grandes shopping e suas baladas e agora viveria no lugar onde só teria mato e mais mato.
Mas nem tudo foi tão ruim quanto ela pensou. Conhecendo os filhos de sua madrasta que moravam na fazenda ela viu que a vida não seria tão sem graça.
E que seu pai não era o homem que a abandonou ou não amava; e sim que ele deixou de ser o marido de sua mãe, não seu pai, não o amigo que ela conheceu quando criança.
O livro contato de uma forma simples, nos prende em seu enredo de uma forma divertida e apaixonante, os personagens são extremamente humanos e seus conflitos verdadeiros.
Com cenas marcantes a estória se desenvolve tranquilamente, com personagens cheios de jeito
O livro aborda tema complicado, em uma fase nada fácil. Perder seus familiares, o lugar que você cresceu, mudar de cidade de vida,  é bem complicado e a Lilian soube desenvolver perfeitamente os personagens, com seus defeitos e qualidade. Jade é uma menina madura para sua idade, que de vez em quando da uma escapadelas, e os personagens que compõe essa trama faz com que o livro seja leve e gostoso.
Uma leitura fluida e sem palavras complicadas que faz jovem e adultos se apaixonarem, tem cenas tão reais que você se vê junto ao livro.






Gente eu estou me sentindo a DJ, rsrsrs. Mas sabem o que é?... Depois que eu descobri que os livros tem trilha sonora que os completam e nos fazem sentir as emoções que ele nos passas; eu resolvi compartilhar isso com vocês. 
E para embalar nossa leitura vamos de....



Beijos!!!







14 comentários:

  1. Obrigada Eykler! Obrigada pelo carinho com o qual falou do livro e de minha história. Beijos. Lilian.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh resenha linda... eu estou com o livro da Lilian aqui e ele né um dos 3 próximos que irei ler... sua resenha dobrou a minha vontade de ler e a música que você escolheu foi tudo!!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu super quero ler esse livro, amiga!! Amo a capa dele e acho a sinopse incrível!
    Logicamente que sua resenha me deixou beeeemm curiosa! Sua má! rsrsrs

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei muito linda a capa do livro. A história também encanta a gente.
    Gostei da resenha, espero em breve lê-lo.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Muitos blogs, só falam coisa boa deste livro ^^
    Sua resenha esta otima, quero ler muitoo. haha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostei muito deste livro... A Lílian soube contar esta história de um jeito lindo e gostoso de se ler... Ótima resenha Eykler. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina, já tinha lido essa sinopse e fiquei louca pelo livro. Não conhecia o trabalho da Lilian! Fiquei encantada com a resenha Eykler. Vou ler também...

    ResponderExcluir
  8. Desde que li a resenha lá no Apaixonadas por livros fiquei doida para ler ele. Gostei muito da resenha e assim que for possível vou adquiri-lo.Valeu.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei demais Eykler! Tenho certeza que vc vai gostar, tenho resenha dele lá no blog! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li por recomendação sua, Marciota. Adorei! Beijinhosss

      Excluir
  10. Oi amiga, adorei sua resenha e tenho muita vontade de ler este livro, espero ter oportunidade o mais rápido possivel, é q no momento não estou podendo comprar livros..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Esse livro parece muito bom, e o modo como você postou, com trilha sonora e tudo, foi muito legal!
    Adorei a resenha!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir