10.7.13

Clube Das Blogueiras Escritoras



Olá amigos!
A Carol do blog Irreparável teve essa ideia, e eu mais que adorei. Nem pensei duas vezes antes de dizer: EU TOPOOOOO!!!!
A ideia em si é muito simples, e quem quiser aderir, deixe o e mail nos comentários e entraremos em contato

O Clube das Blogueiras Escritoras foi criado com a finalidade de fazer com que todas as blogueiras, que também escrevem, possam compartilhar esse seu lado artístico e pessoal de uma forma que seja menos informativa no sentido de literatura em geral, e mais informativa no quesito talento próprio e das demais participantes.
Você só precisa escrever um texto por mês em cima do tema dado no início do projeto mensal. O tema pode ser lançado por qualquer participante, e será sujeito a votação.
O Clube é aberto a qualquer pessoa que queira mostrar seu trabalho como escritora. É só nos mandar um email informando seu interesse.
Breve o Clube estará lançado sua primeira leva de escritos. Estamos todas ansiosas, e vocês podem esperar por muita coisa boa vindo por ai. O primeiro tema é extenso e abre muito espaço para qualquer tipo de escrita. Curiosos? Está pertinho de conhecerem tudo isso.

Esse Clube é talento puro! 

Beijos!!!


10 comentários:

  1. Oiê... super quero participar... é só ir me avisando porque minha vida é mega corrida... mas quero sim... Xero!!!!

    diana.canaverde30@gmail.com

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa!!!

    drikhareis@gmail.com

    http://insanasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas parabéns pela ideia, fiquei meio tentada, mas tenho certo medinho. rsrsr

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medo de que Fer? Vamos lá, se aventure... Nunca assistu Ratatoullie? Surpreenda-me, rsrsrsrs.
      bju

      Excluir
  4. Nossa, que ideia show de bola. Tomara que grandes talentos apareçam com essa iniciativa. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Miga, adorei a ideia heimmm...
    Show de bola..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esta ideia de vocês e espero que surjam novos talentos deste clube!
    Lia Christo
    www.doceseletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa ideia! Com certeza, gostaria muito de participar!

    Meu e-mail é: paloma.engelkemuniz@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que tal visitar meu blog e segui-lo? Comecei agora, e estou muito feliz de escrever para todos vocês. Da uma passadinha aqui:

    papodeconfidente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir