9.10.13

Era uma vez, e depois disso, talvez...



Olá pessoal!!!!
Vamos conferir mais um texto do Clube Das Blogueiras escritoras?
O tema esse mês foi Conto de Fadas, poderia ser uma releitura, o que aconteceu depois do felizes para sempre...
Eu trago para vocês o conto da Sthéfanie, do blog Moda e eu.




Era uma vez, e depois disso talvez....




Abri meus olhos, fixei meu olhar em meu marido, meu príncipe que ainda dormia ao meu lado. Sorri escutando os barulhos na cozinha. Minha filhinha de três anos já estava acordada. Ao escutar meu feliz para sempre, as pessoas devem imaginar que a vida fica um mar de rosas. E para eu é realmente assim, não que eu não brigue com meu príncipe. Porém apenas quando vejo seu maxilar duro quando está brigando comigo, é o suficiente para eu parar e sorrir, afinal, sofri também para ele está comigo hoje. Isso lembrança é o suficiente para beija-lo ainda dormindo enquanto pulo da cama cantarolando para ir ver o que meu bebê tá aprontando.  Allie tá estava lá, toda princesinha tirando tua de dentro as coisas de dentro da pia. Deve ser a forma de avisar que está com fome, fazendo mais barulhos. Ao olhar pra mim com sua cabezoca loira e olhos azuis. Correndo para meus braços vejo que nada, nada pode atrapalhar meu feliz para sempre. Quando volto para cima com meu denguinho no colo me choquo contra uma parede e seus braços me envolvem. Da boca da filha ouço um agradável e apaixonado "papá".  Entre os braços do meu marido e com nossa filha no colo, sei que nem tudo perfeito depois do nosso feliz para sempre.  Entretanto não mudaria nada.



Gostaram pessoal? Esse mês o tema está super legal, espero que gostem.
Beijos!!!!









3 comentários:

  1. Eu só tenho que parabenizar pelo texto, muito bom.
    Gostei das outras postagens do blog também, seguindo

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui super orgulhosa dessas minhas meninas!!! *-*
    Ficou ótimo o texto, Fanie!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!
    Que linda mensagem...! Parabéns.

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir