13.11.13

Antologia de Contos - Jariane Ribeiro ( Editora Andross)

Bom dia Pessoal! Gente olhem que coisa mais 'chiquetosa', nossa colunista, a Jariane, acaba de particpar de um livro de contos. E é com muito carinho que ela vai falar para nós dessa sua conquista... Faz alguns dias que chegou meu livro, mas somente agora tive tempo de fazer uma postagem especial para ele. Em maio a Andross Editora anunciou esta antologia e eu resolvi participar e um mês depois para minha enorme surpresa - eu realmente não esperava ter sido selecionada - recebi um e-mail que dizia que meu conto APOSTANDO COM O AMOR tinha sido aceito.
 Depois de alguns meses de muita curiosidade os livros chegaram e eu fiquei babando.
Segue abaixo a sinopse:

"Todos procuram um amor.
Todos mesmo. Até os vilões, afinal, não existe amor ruim. Mas será que todos os amores são possíveis? Amores (im)possíveis traz a essência do amor em diversos contos, que retratam a alegria da conquista, o desespero da perda, o prazer em ser correspondido, a angústia em ser rejeitado... Afinal, existe sentimento mais controverso do que o amor?"

Quem se interessou pode adquirir o livro comigo entrando em contato pelo e-mail: jaryribeiro@gmail.com



Eu estou aqui parecendo uma mãe babando na cria, porque eu fiquei tão feliz em saber que ela participou e ganhou, que parece vitória de uma das minha meninas... E não se esqueçam de entrar em contato com ela para adquirirem seu livro. Beijo!!!

2 comentários:

  1. Oi.

    Quero muito ler este livro. O Ricardo Biazotto também têm um conto nele.

    Parabéns Jariane.
    Beijos

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns!
    Também já participei de uma antologia da Andross chamada Quimera. Foi muito bacana!
    Nunca esquecemos nossa primeira publicação, certo? haha
    Adorei a sinopse e a capa de Amores (Im)possiveis *-*

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir