20.6.14

De vez em quando

Eu não tenho que ser sempre a garota boazinha, a que tem que fazer tudo o que os outros querem por medo de dizer não. De vez em quando eu preciso de um tempo, não é sempre, é só quando eu canso, quando meu coração bate mais rápido de um jeito que deixa minhas mãos suadas e um nó horrível na garganta.
Às vezes tudo o que eu preciso é ficar no meu cantinho, curtindo meu mundo de faz de conta e fingindo que não moro em um lugar frio e sem graça, quando na verdade eu meio que sei que pertenço a um lugar diferente, um lugar onde os cavalheiros lutam com dragões e os piratas se apaixonam por mocinhas doces e raivosas ao mesmo tempo.
De vez em quando, eu preciso ficar lendo um livro em um canto qualquer, usando um pijama rasgado e sem pentear os cabelos, não é ser relaxada, é simplesmente a necessidade de ficar só com você mesma, sem ter que dar explicações por não estar com o mesmo sorriso e sendo a garota engraçada.
Eu tenho necessidades insanas e manias ridículas, eu gosto de ver desenhos animados e passar o domingo todo deitada sem fazer nada pelo simples prazer de olhar o teto, ou se enrolar como uma bola e voltar a dormir.
Eu gosto da sensação de dever cumprido, da sensação de não ter nada pra fazer e deixar o dia correr, isso não é imaturidade é simplesmente mais uma das minhas muitas necessidades.
Também não preciso ter muitos amigos e andar em grandes grupos, um ou dois já está de bom tamanho, eu tenho muitos amigos nos livros que leio e posso garantir que eles são muito mais compreensivos do que muitos por ai, mas se tem uma coisa que eu não tolero mesmo é injustiça, o fato de não acreditarem quando eu não quero sorrir, o fato de ninguém entender o meu tempo.

Eu gosto de ajudar, gosto de ser amiga, mas também preciso do meu espaço de vez em quando, das minhas necessidades de menina mimada, como muitos dizem, mas até as meninas mimadas têm seus dias de garota revoltada e tenho certeza que você não vai querer me ver nesse dia.

2 comentários:

  1. Howdy! I understand this is sort of off-topic however I had
    to ask. Does managing a well-established blog such as
    yours require a large amount of work? I am brand new to writing a blog however I do write in my diary everyday.

    I'd like to start a blog so I will be able to share my experience and thoughts
    online. Please let me know if you have any kind of recommendations or tips for brand new aspiring blog owners.
    Appreciate it!

    Stop by my homepage; the bonati institute complaints

    ResponderExcluir
  2. rsrsr... muito interessante o post
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir