24.8.14

À segunda Vista

Olá pessoal, hoje vim falar de meu novo projeto, que se chama à segunda vista e estará sendo postado no site canadense Wattpad e depois irá para a Amazon.
A primeira versão de À segunda vista se chamava Provocante e também estava sendo postada no wattpad, mas todo escritor tem que ter maturidade o suficiente para ver quando sua obra não está boa e eu, com a ajuda de minha fiel escudeira e leitora Beta, Eykler, percebi isso e juntas reestruturamos toda a história, que já está sendo postada no wattpad com o novo nome.
A seguir vou falar um pouco da história no geral e se você se interessar, clique no link no final da postagem.

A história conta a história de Melanie Beatriz, filha da cabeleireira Carmem Lúcia e do contador Marcus, ela tem um irmão mais velho chamado Matheus e este a protege demais e chega até a ser sufocante.
Mel está indo morar sozinha com a melhor amiga Ramona e trabalha em uma empresa de Marketing e publicidade. Ela ama ser a faz tudo e teme só de pensar o que terá de fazer quando se formar, porque ela odeia a faculdade que faz.
O rumo de sua vida muda quando ela encontra a chance que não teve no passado. E se seu primeiro amor de repente ficasse a seu alcance, o que você faria?
Melanie não é mais apaixonada por ele, mas precisa dar um importante passo e se esse passo fosse com esse garoto, seria de todo ruim?

Sinopse:
Melanie não é uma garota delicada, sua espontaneidade vive sendo confundida com grosseria e seu jeito meio maluco de ver a vida lhe deu a fama de ser uma garota “fácil”. Mel, como gosta de ser chamada, faz bom uso dessa fama e a aproveita ao lado de sua melhor amiga, Ramona, que vive lhe dizendo que fazer a cama com sua fama não vai dar muito certo. A garota vê a chance de usar isso a seu favor quando ouve um certo garoto dizer que ela é proibida e pecaminosa. Melanie já teve um interesse por ele no passado e se o passo que ela precisava dar fosse com ele? Seria de todo ruim?


História no wattpad: Capítulo 1

Ah, e se quiser ficar por dentro das novidades, curte a fan page do livro no facebook: À segunda vista





Nenhum comentário:

Postar um comentário